Notícias

Joga-se este fim de semana a 2ª mão das Meias Finais do Campeonato Nacional Futebol


30 Jun 2017 Desporto

É já amanhã o arranque da segunda mão das meias-finais do campeonato nacional de Futebol. No estádio da Várzea, o Sporting da Praia recebe a Académica do Porto Novo.

Já no Estádio Adérito Sena, em São Vicente, o Mindelense defronta, domingo, Ultramarina de São Nicolau. Este jogo tem a particularidade de acontecer sem antes ser disputada a primeira mão.

O jogo entre Sporting e Académica do Porto Novo, o treinador dos leões da Praia, Lito Aguiar, espera uma vez mais dificuldades frente aos portonovenses, mas está confiante porque consegue ver a motivação da equipa.

Do lado da Académica do Porto Novo, depois do empate a 1 golo em casa no jogo da primeira mão, a equipa diz estar confiante na passagem à final. O capitão Dénis mostra que a equipa está ansiosa por voltar a jogar no Estádio da Várzea.

O Jogo Sporting da Praia – Académica do Porto Novo está marcado para às 16h00 deste sábado no Estádio da Várzea e tem arbitragem de um quarteto de São Vicente, liderado pelo internacional Fabrício Duarte.

E depois de toda a odisseia que envolveu a viagem à São Nicolau, Mindelense e Ultramarina agora preparam-se para o jogo de domingo, referente a segunda mão. O treinador do Mindelense, Rui Leite, já está farto de polémicas e agora quer concentrar-se apenas no jogo de domingo.

Do lado da Ultramarina, a equipa está desde quarta-feira em São Vicente. Apesar dos nossos esforços, não conseguimos ter a perspectiva do treinador da equipa para o jogo de domingo.


RCV


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar