Notícias

Tubarões Azuis despede-se hoje da fase de qualificação "Rússia 2018"


14 Nov 2017 Desporto

É logo mais no final da tarde desta terça-feira. A selecção nacional de Futebol faz o ultima jogo da fase de qualificação para o Mundial da Rússia. É em Ouagadougou, com o Burkina Faso. O jogo está marcado para às 07 e meia da noite no Burkina, menos uma hora em Cabo Verde.

Este é um jogo para mero cumprimento de calendário. A selecção nacional viu comprometidas as possibilidades de se qualificar pela primeira vez a uma copa do Mundo quando perde em Outubro, em casa, com o Senegal. Qualquer réstia de esperança numa hipotética qualificação esfumou-se completamente na passada sexta-feira quando o Senegal foi à Africa do Sul vencer a selecção local por 2-0, jogo repetido referente à segunda jornada do Grupo D.

De qualquer forma, mesmo que o jogo só sirva para cumprimento de calendário, Lúcio Antunes, antes da partida, deixava claro que o objectivo dos Tubarões Azuis passa por ganhar o jogo. Afinal, dizia ele, "é sempre melhor ficar em segundo".

A partida está marcada ao fim da tarde de hoje, às 06 e meia, hora de Cabo Verde. O jogo é dirigido por um quarteto de arbitragem da Tunísia.



Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar

Encontre-nos no Facebook