Notícias

Andebol: Equipa feminina do Seven Stars fora das competições em Santiago Sul


Gil Évora. foto: www.jornaleconomico.sapo.pt
14 Dez 2017 Desporto

A equipa de andebol feminino do Seven Stars decidiu não participar em qualquer competição prevista para esta época em Santiago Sul.

Em causa estão divergências com a Associação Regional de Andebol e também com a Federação da modalidade. No final da temporada anterior, o presidente do clube já tinha falado nesta possibilidade, caso a Associação e a Federação não revissem certas posições. Não tendo havido sinal de entendimento entre as partes, o clube levou adiante a decisão de se afastar, confirmou Gil Évora, em entrevista à Rádio de Cabo Verde.

Questionado se esta decisão não é radical, e se não prejudica as atletas, Gil Évora respondeu que “o copo transbordou, já não havia solução.” Associação reage A Associação Regional de Andebol de Santiago Sul já reagiu a esta retirada do Seven Stars. A presidente, Maria Martins, afirma que a direcção do clube estará a ocultar os verdadeiras motivos que obrigam à tomada dessa decisão.

“O senhor Gil Évora, se calhar, está a ocultar muita coisa, muita desorganização no clube. Eu fui jogadora do Seven Stars, joguei duas ou três épocas no clube, sei o que se passa com o clube. Desistiram porque não tiveram condições mínimas para participaram no campeonato nacional de andebol. Não tem nada a ver com as decisões ou deliberações que saíram da Associação”

São mais achas lançadas para a fogueira. A presidente da Associação Regional de Andebol de Santiago Sul rebate todas as acusações de Gil Évora, presidente do Seven Stars.



Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar