Notícias

Basquetebol: Michel Mendes rescinde com Cabo Madeira e vai jogar na Espanha


Michel Mendes, internacional caboverdiano
03 Jan 2018 Desporto

É o fim do pesadelo para Michel Mendes. Depois de uma longa espera por um visto de reentrada em Portugal, o Basquetebolista cabo-verdiano rescindiu com o Cabo Madeira, da liga principal de basquetebol português e vai agora jogar em Espanha, no Plasenzia Ambroz.

O Plasenzia é um clube profissional da região da Estremadura, milita neste momento nal LEB Plata, a terceira categoria profissional do basquetebol espanhol.

Michel Mendes, recorde-se tinha sido contratado pelo Cabo Madeira, uma das cinco melhores equipas da primeira liga de Portugal. O jogador veio de férias para Cabo Verde e esteve aqui longos meses a espera da renovação do visto para poder reentrar em Portugal. Devido à longa demora, e expirado o prazo em que o jogador deveria se apresentar no seu clube, as duas partes acabaram por chegar a acordo no sentido da rescisão do contrato. Recordemos excerto da entrevista que Michel dera à RCV em Novembro último onde se mostrava angustiado com a demora em conseguir o visto.

Não tendo conseguido regressar a tempo ao Cabo Madeira, Michel Mendes parte agora para uma aventura no basquetebol espanhol, no Plasenzia Ambroz, da “Liga Plata de Balloncesto”, a terceira divisão do basquetebol de Espanha.

RCV - Benvindo Neves


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar