Notícias

Futebol Santiago Sul: Tazinho afastado do comando técnico dos Travadores. Dino é o sucessor


Equipa dos Travadores. Foto: Facebook Travadores
04 Jan 2018 Desporto

É a primeira chicotada psicológica da época no campeonato da primeira divisão do futebol de Santiago Sul. Tazinho já não é treinador dos Travadores.

As recentes derrotas dos “Índios” para o campeonato, ditaram a decisão da direcção do clube. O presidente dos Travadores, Abel Mendonça, fala na “necessidade de injecção de sangue novo na equipa”.

Ontem mesmo, antes do jogo entre Travadores e Vila Nova, foi apresentada a nova equipa técnica dos encarnados. Dino, experiente treinador que já orientou, por exemplo, a Académica da Praia, e que estava ultimamente fora do país, é o escolhido para injectar o tal sangue novo aos Travadores. Neste regresso às lides do futebol, Dino fala em desafio: “É um regresso depois de praticamente um ano parado, é um desafio, aceitei este desafio dado à situação que os Travadores atravessam. O tempo é pouco mas, sempre consciente de que atingiremos o objectivo que é a manutenção” – disse o novo treinador dos Travadores em declarações à RCV.

Dino assume a partir de agora o comando técnico da equipa, sucedendo à Tazinho, que foi afastado devido aos recentes maus resultados. A equipa vinha de 3 derrotas consecutivas. 4-1 diante do Tchadense, 2-0 com Celtic e 3-1 com Tira Chapéu. Nesses 3 jogos Travadores sofreu 9 golos e marcou 2.

Os encarnados ocupam neste momento a oitava posição na tabela classificativa, com 9 pontos.


Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


pub

Comentários

pub

Pesquisar