Notícias

Futebol Fogo: fim-de-semana de Taça. Vulcânico volta a encontrar Nova Era


05 Jan 2018 Desporto

No Fogo joga-se para a segunda eliminatória da taça da ilha. Esta eliminatória coloca frente a frente 4 equipas da primeira divisão e marca o regresso às competições após a paragem de final de ano.

Depois do empate a zero na última jornada da primeira volta do campeonato o Vulcânico volta a encontra-se com o Nova-Era, desta feita em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça Fogo.

O encontro tem hora marcada para às 2:00 da tarde desta sexta-feira no estádio 5 de Julho em São Filipe. Logo a seguir a este desafio a Associação Académica do Fogo recebe no mesmo estádio o Atlético dos Mosteiros.

Vulcânico e Académica são a partida favoritos a seguir em frente nesta segunda eliminatória da taça, mas atenção que pela frente vão encontrar duas equipas com ambições de passar a fase seguinte da competição.

Para amanhã, sábado, estão agendados mais 4 jogos, sendo dois em São Filipe e outros dois nos Mosteiros. O Spartak do primeiro escalão defronta o Luzabril do segundo escalão e o Botafogo 2º classificado do escalão maior do regional do Fogo joga com o Desportivo de Cova Figueira, da segunda divisão.

Nos Mosteiros, o primodivisionário, Cutelinho, mede forças com o Grito Povo, do segundo escalão e o No Píntcha, do escalão principal recebe o Atlântico, do escalão inferior. Estes dois jogos realizam-se no municipal Francisco José Rodrigues em Guincho.

A segunda eliminatória da taça Fogo fica completa no domingo com a realização das partidas entre o ABC de Patim, último classificado da primeira divisão e a União de São Lourenço, do segundo escalão e o primodivisionário, Valencia, joga com o Parque Real do município de Santa Catarina do Fogo, que milita no escalão inferior.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar

Encontre-nos no Facebook