Notícias

Futebol Santiago Sul: Jogo Desportivo-Eugénio Lima abre décima jornada


05 Jan 2018 Desporto

O jogo entre Desportivo e Eugénio Lima abre na tarde de hoje a décima jornada do campeonato regional de Futebol de Santiago Sul. A partida está marcada para às 16h00 e põe frente a frente o quinto e o último classificado. Desportivo, quinto lugar, tem 13 pontos. Eugénio Lima, na cauda da tabela, com apenas 3 pontos.

Ainda hoje, às 17h45, jogam Boavista e Bairro. O Boavista está em terceiro lugar com 19 pontos e em caso de vitória alcança o Celtic na liderança, mas a condição. O bairro está exactamente a meio da tabela, no sexto lugar com 11 pontos.

Para amanhã, mais dois jogos: Ribeira Grande x Celtic e Sporting x Tira Chapéu. O líder Celtic vai querer regressar às vitórias depois de ter sofrido a primeira derrota no campeonato, na jornada anterior diante do Sporting. Pela frente vai encontrar uma equipa da Ribeira Grande em clara subida de rendimento. Há bem pouco tempo o conjunto da cidade velha estava no último lugar, agora ocupa a nona posição com 7 pontos.

Ainda amanhã jogam Sporting e Tira Chapéu. O Sporting está mais motivado depois vencer o líder Celtic. Ocupa a partida para esta jornada o segundo lugar e em caso de desaire do líder, os leões vai procurar chegar à liderança.

A fechar, no domingo,Benfica x Travadores às 14h00. Benfica está na zona de descida com 6 pontos, é penúltimo. Os Travadores também estão a atravessar um momento complicado com 3 derrotas. Tem 9 pontos e vai se apresentar na partida com o Benfica já com novo treinador. Dino substitui Tazinho que foi despedido.

A Fechar a jornada Académica – Tchadense. Académica está a 1 ponto do primeiro lugar. Goleou a meio da semana o Tira Chapéu em jogo em atraso da primeira jornada. A equipa de Jimy procura manter a onda de vitória frente a um Tchadense que vem de uma derrota surpreendente com Ribeira Grande, 2-3.

Sexta-feira
16h00: Desportivo – Eugénio Lima
17h45: Boavista – Bairro

Sábado
14h00: Ribeira Grande – Celtic
16h00: Sporting – Tira Chapéu

Domingo
14h00: Benfica – Travadores
16h00: Académica - Tchadense


Reportagem RCV


pub

Comentários

pub

Pesquisar