Notícias

Futebol Santiago Sul: Boavista vence Desportivo e cola-se ao Celtic


10 Jan 2018 Desporto

Em Santiago Sul, ontem se jogou para o campeonato e hoje também volta-se a jogar. Trata-se da reposição da normalidade em relação aos dois jogos que ficaram por se realizar referentes da oitava jornada. Jogos que deveriam ter acontecido no fim-de-semana de 22 e 23 de Dezembro.

Ontem, terça-feira, o Boavista venceu o Desportivo por 3-1. Os Axadrezados adiantaram-se no marcador ainda na primeira parte por intermédio de Vica. Ainda na etapa inicial o Desportivo empatou, resultado com que as equipas foram para o descanso.

A segunda metade foi só do Boavista, que viria a marcar mais dois golos. Patrick fez o 2-1 e Clé selou o resultado final em 3 para o Boavista, 1 para o Desportivo.

Com este resultado, o Boavista passa a somar 25 pontos, deu um salto na classificação, passou do quarto para o primeiro lugar, com os mesmos pontos do Celtic. Ainda que provisoriamente.

Académica procura liderança isolada frente a Eugénio Lima
E hoje, há mais um jogo. Académica – Eugénio Lima. Partida também em atraso referente à oitava jornada. A Académica tem 24 pontos, a 1 ponto do primeiro lugar e se vencer hoje passa a liderar de forma isolada o campeonato. Daí que o jogo esteja a ser aguardado com muita expectativa, quer pelo adeptos do Sporting,, quer pelos adversários mais directos.

Já o Eugénio Lima, que ocupa neste momento o último lugar com 4 pontos, vai certamente fazer de tudo para conquistar os três pontos de forma a tentar fugir da cauda da tabela.

O jogo Académica x Eugénio Lima está marcado para às 16h00 de hoje, no Estádio da Várzea.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar

Encontre-nos no Facebook