Notícias

Basquetebol: Largo da Quebra Canela recebe sábado ronda final do Torneio 3X3


11 Jan 2018 Desporto

É já no próximo sábado a ronda final do Torneio de Basquetebol 3 por 3, em feminino, iniciativa da Federação Cabo-verdiana de Basquetebol.

A primeira ronda decorreu nas ilhas de Santiago, São Vicente e Sal. Esta fase final acontece na Cidade da Praia, no largo da Quebra Canela.

É o primeiro passo para que a modalidade ganhe expressão em Cabo Verde, conforme fez saber Suely Neves, responsável pelo departamento de Basquetebol feminino da Federação Cabo-verdiana de Basquetebol, entrevistado pela RCV.

A primeira etapa do torneio reuniu cerca de uma dúzia de equipas divididas pelas ilhas de São Vicente, Santiago e Sal. São Vicente foi a ilha que registou mais adesão, tendo participado seis equipas, avançou Suely Neves.

Sábado, a partir da 15h00, o largo da quebra Canela recebe a etapa final do Torneio de Basket 3 contra 3, em feminino. A Federação deseja ver muita gente no sítio a apoiar as senhoras.

Este primeiro torneio de Basquetebol 3 por 3, é uma iniciativa da Federação Cabo-verdiana de Basquetebol e conta com a parceria do Comité Olímpico Cabo-verdiano.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar