Notícias

Andebol: Federação com novo regulamento e estatutos revistos


11 Jan 2018 Desporto

A Federação cabo-verdiana de Andebol acaba de rever os seus estatutos. Foi durante a Assembleia-geral ordinária, realizada no passado fim-de-semana. De entre as novidades, destaca-se a duração do mandato da direcção.

O regulamento eleitoral dita agora que um mandato dura 4 anos, em vez de dois como estava em vigor. Era uma necessidade, fez notar o presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol, em entrevista à Rádio de Cabo Verde.

Além dos estatutos, o regulamento geral da Federação também sofreu alterações, com a arbitragem a merecer especial atenção no novo regulamento, avançou Nelson Martins.

Na entrevista à RCV, o presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol também falou do plano de actividades para este ano 2018. O plano, que foi aprovado por unanimidade, contempla muitas novidades, diz Nelson Martins, a começar por uma melhor estruturação da comunicação interna da Federação. É neste sentido que, ainda este mês, será apresentado o site da Federação.

Na Assembleia geral ordinária, realizada no último fim-de-semana em Rui Vaz, São Domingos, ainda foram aprovados os relatórios de actividades e contas relativos à época 2016/17.


Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar