Notícias

Futebol Santiago Sul: Académica vence Eugénio Lima e assume liderança do campeonato


Sunday, autor de um bis aos 36 e 61 minutos
11 Jan 2018 Desporto

Académica da Praia assume a liderança do Campeonato Regional de Futebol de Santiago – Sul. Isto, depois de vencer, ontem, no Estádio da Várzea, a formação do Eugénio Lima por três bolas a uma. Jogo em atraso referente à oitava jornada.

Jogo em atraso da 8ª jornada, destaque o avançado Sunday, autor de um bis aos 36 e 61 minutos. Antes, o médio Silá tinha inaugurado o marcador ao minuto 33. Álvaro reduziu para o lanterna-vermelha a 1 minuto do fim.

No final da partida, o preparador – físico, Tubu, desvenda o segredo da boa época da Académica e falou em trabalho sério e árduo.

Na próxima jornada há um escaldante Académica – Celtic. Tubu antevê um duelo intenso e renhido com a equipa sensação desta prova.

Do lado do Eugénio Lima, o Director Desportivo, António Ramos, promete trabalho para alcançarem a manutenção no escalão principal do futebol em Santiago – Sul.

A partida foi dirigida pelo árbitro Joanílson Borges, coadjuvado pelos assistentes Admílson Moreno e Anazita Santos. A 4ª árbitra foi a Aurisa Borges.

RCV


Reportagem RCV com jornalista Pedro Paulo Moreira


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar

Encontre-nos no Facebook