Notícias

Futebol São Vicente: Derby e Mindelense não largam um ao outro


12 Fev 2018 Desporto

É uma corrida taco a taco entre Azuis e encarnados de São Vicente. Derby e Mindelense não largam um ao outro na frente do campeonato regional.

Este fim-de-semana, as duas equipas se encontraram no arranque da segunda volta, e ninguém levou a melhor. O jogo terminou empatado a duas bolas.

O Mindelense marcou primeiro, ainda na etapa inicial, por Larry. Na segunda parte o Derby empatou por Djam e ainda fez a reviravolta por Bruce, aos 75 minutos. Já nos descontos, aos 90 + 4, Larry bizou, dando o empate ao Mindelense. 2 a 2 foi o resultado final. Os dois treinadores ficaram satisfeitos com o espectáculo. Rui leite, do Mindelense, diz que o jogo teve duas partes distintas, a primeira foi da sua equipa.

O Derby sofreu o segundo golo quando já jogava com 10 unidades. Yoya criticou a expulsão de Duck. Mas reconheceu que o jogo foi equilibrado.

Mindelense 2 x Derby 2, as duas equipas continuam na frente da classificação com os mesmos 15 pontos. O Derby leva vantagem na media de golos.Nesta jornada destaque ainda para a contundente derrota do Batuque frente ao Castilho. Os castilhanos venceram por 3-0. O Batuque perdeu a oportunidade de regressar á liderança do campeonato. Agora está a dois pontos dos líderes.

Os jogos de ontem só deram empate: Ribeira Bote 1 – 1 Salamansa e Académica 3 – 3 Farense.

Classificação: Derby 15, Mindelense 15, Batuque 13, Salamansa 9, Farense 9, Castilho 9, Académica 4, Ribeira Bote 2


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar