Notícias

Mindelense na final do Campeonato Nacional de Futebol. E vão 15!


27 Mai 2018 Desporto

O Mindelense está na final do Campeonato Nacional de Futebol. A equipa encarnada de São Vicente venceu este sábado, 26, a Palmeira do Sal por 1-0 e juntou este resultado à vitória de 2-1 que já tinha conseguido na primeira-dama. A outra finalista da competição será conhecida amanhã.

O Mindelense garantiu a décima quinta presença no Campeonato Nacional de Futebol, a quarta para o treinador Rui Leite. Momentos assim, causam sempre grande emoção em quem consegue tal feito.

No momento da euforia, um olhar ao passado recente. O treinador do Mindelense não esqueceu a polémica das chaves, na última época.

E para chegar à esta final, o Mindelense deixou pelo caminho a Palmeira com duas vitórias. 2-1 na primeira mão e hoje, 1-0, golo de Larry, marcado ainda na primeira parte, aos 17 minutos.

A final é no próximo fim-de-semana, frente ao vencedor da eliminatória entre Académica da Praia e Foguetões.

Nando, um dos jogadores mais experientes do Mindeleense, não dá importância à quem poderá ser o adversário.

Para o caminho ficou a Palmeira,  a equipa bem que correu atrás do sonho, mas, para o treinador Kiki, houve outro factor a correr também, mas em direcção do mindelense…. a felicidade.

  O Mindelense vence os dois jogos das meias-finais frente à Palmeira. A equipa chega à final do campeonato Nacional sem qualquer derrota, 4 vitórias e 4 empates. Este domingo Académica da Praia ou Foguetões preenche a segunda vaga na final de Porto Novo, marcada para o próximo fim-de-semana.

RCV - Benvindo Neves


Reportagem RCV com a jornalista Benvindo Neves


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar