Notícias

Seven Stars destrona ABC e é campeão de Santiago Sul em Voleibol feminino


09 Jul 2018 Desporto

O Seven Stars é o novo campeão de Santiago Sul em voleibol feminino. A equipa azul venceu no Play off o ABC por 3-1, na serie a melhor de 5 jogos.

Ainda assim, foi suada a vitória do Seven no quarto jogo, só possível no tie break. Parciais 25 – 13, 25 – 12, 23 – 25, 18 – 25 e 18 – 16.

O Seven Stars destrona o ABC e vai representar Santiago Sul no Campeonato Nacional.

O treinador Emanuel Fortes ficou emocionado com a conquista do titulo. Kuk, como é conhecido, destacou o nível do voleibol mostrado no Pavilhão. “Com este nível apresentado quer pelo Seven Stars, quer pelo ABC, fico triste por o ABC não poder ir ao Campeonato Nacional. Acho que como campeões nacionais em titilo, devia ter esse direito” – destacou o treinador do Seven Stars. A jogadora Ludmila, que foi campeã regional e nacional no ano passado pelo ABC, desta vez voltou a fazer a festa para o Seven Stars. A atleta destacou que foi uma “vitória fruto de muito esforço” .

Sobre o Campeonato Nacional, o treinador Emanuel Fortes, Kuk, é cauteloso nas ambições e diz que a equipa vai “pensar agora no próximo jogo. O resto virá depois” , concluiu.

Do lado do ABC, o treinador Pedro Moeda lamentou os erros cometidos pela sua equipa em fases cruciais do jogo. Mas, deu os parabéns às atletas pela entrega. Já, a capitã da equipa, Carina, lamenta o facto de o ABC enquanto campeã nacional em título não poder estar no nacional. Sobre o jogo, disse que a equipa não soube conservara a vantagem no tie break.

RCV


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar