Notícias

Futebol: Académica e Boavista nos quartos-de-final da Taça Praia


10 Jan 2019 Desporto

Académica e Boavista são as primeiras equipas apuradas para os quartos de final da Taça da Praia. Nos jogos disputados no Estádio da Várzea. O Boavista defrontou o Desportivo, naquele que era o jogo grande desta fase da competição.

Os Axadrezados venceram os militares por 4-2, garantindo assim a qualificação para a fase seguinte. O jogo aconteceu ontem a noite, no estádio da Várzea.

Antes, estiveram em campo as equipas da Académica e do Bairro. A Académica venceu por margem mínima, 1-0. Golo marcado ainda na primeira parte por Ny. A Académica quer chegar à final da Taça da Praia e vencer a competição. Esta ambição é assumida pelo treinador Nelito Antunes. Sobre o jogo com o Bairro, Nelito reconheceu que o adversário soube dar luta.

A Taça da Praia é, de resto, a única prova que a equipa negra da capital do pais nunca venceu. O treinador Nelito Antunes já tinha ganho no ano passado a Supertaça, um troféu a equipa tinha ganho antes.

Do lado do Bairro, o treinador lamentou que a sua equipa tenha ficado pelo caminho. Djime Barros disse que o Bairro fez aquilo que pôde perante um adversário muito fortes.

Os oitavos de final prosseguem com mais jogos nos dias 16, 23 e 30 deste mês. Vitoria x Unidos do Norte e Tira Chapéu x Relampago, no dia 16. Asa Grande x Fiorentina e Sporting x Garridos, no dia 23 e, finalmente, a 30 de Janeiro: Travadores x São Filipe e Celtic x Benfica.


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar