Notícias

Futebol Santiago Sul: última jornada vai ser de loucos


29 Mar 2019 Desporto

Em Santiago Sul, a última jornada vai ser de loucos, com decisões a nível do campeão, bem como a nível da permanência e despromoção.

A luta pelo título em Santiago Sul, com Celtic, Académica e Sporting na corrida. Celtic basta vencerem, domingo, o Desportivo, para se sagrarem campeões regionais pela primeira na história.

Depois da derrota na Taça, o treinador Humberto Bettencourt confia numa grande resposta dos seus jogadores em campo.

E se o Celtic não for campeão? Humberto Bettencourt explica quais os objectivos preconizados pela equipa.

À espreita de uma escorregadela está a Académica. Os actuais campeões precisam ganhar ao Boavista e esperar que o Celtic perca ou empate. O técnico Nelito Antunes reitera que vão lutar até ao fim pelo bicampeonato.

Já o Sporting, com menos 3 pontos que o duo da frente, busca uma vaga para o Nacional. Para isso, os Leões teriam que ultrapassar o Bairro e torcer por uma derrota dos comandados de Humberto Bettencourt.

No fundo da tabela, Tchadense, com 5 pontos, já está despromovido. A luta pela permanência vai ser entre o Ribeira Grande, 11 pontos, e Benfica, 12 pontos. Hoje, sexta-feira, jogam Travadores x Relâmpago, Tchadense x Ribeira Grande. A derradeira ronda continua no sábado com os embates Boavista x Académica, Benfica x Unidos do Norte.

No encerramento, domingo, defrontam-se Bairro x Sporting e o provável jogo do título, Desportivo x Celtic.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar