Notícias

Fernando Varela orgulhoso com a conquista do campeonato grego


Fernando Varela - Futebolista Internacional
24 Abr 2019 Desporto


De país em país, continuam as conquistas de Fernando Varela pelas terras da Europa.


Depois de ter sido bi-campeão da Roménia pelo Steua de Bucareste, o defesa central dos Tubarões Azuis é agora campeão da Grécia, pelo Paok de Salónica.
 
O feito, já noticiado pela RCV, aconteceu no último fim-de-semana. O PAOK sagrou-se campeão da Grecia, 34 anos depois. Varela esteve em grande no jogo do título ao marcar um dos 5 golos com que a equipa goleou o Levadiakos.

A partir da Grécia, Fernando Varela já falou à Rádio de Cabo Verde. Para o internacional cabo-verdiano, ganhar um campeonato que há décadas fugia ao PAOK, representa um enorme orgulho.

Fernando Varela é defesa central, mas habitualmente marca muitos golos. Facturou, inclusive, no jogo do título. Os golos, diz, não são para ele uma obsessão, eles aparecem naturalmente.

Fernando Varela fala numa época muito boa no PAOK. Inclusive chegou a ser distinguido há alguns meses. Mas isso não é novidade para o cabo-verdiano, que já tinha conquistado prémios individuais também na Roménia.

Fernando Varela cumpre o terceiro ano no PAOK, termina contrato esta época. O jogador gostaria de ficar mas, está com 31 anos. Se aparecer uma proposta muito boa, poderá sair.


Benvindo Neves - RTC/Praia

Disponibilizado online por Mário Almeida


pub

Comentários

pub

Pesquisar