Notícias

Vulcânicos é o vencedor do torneio de futebol S. Filipe 2019


30 Abr 2019 Desporto

Para além do primeiro lugar, a equipa levou também o troféu de melhor marcador, que foi para Vavá, com três golos e o de melhor guarda-redes, para Djutú.

O torneio quadrangular de futebol de S. Filipe este ano contou com a participação das equipas de Vulcânicos e Botafogo e das seleções de Santa Catariana e Mosteiros. E depois de ter cedido um empate frente à seleção dos Mosteiros, os Vulcânicos defrontaram na segunda e ultima jornada a seleção de Santa Catarina, que tinha goleado o Botafogo por 6 a 3, portanto, só uma vitória interessava à equipa do Benfiquinha.

E foi o que aconteceu. Venceu por quatro a zero com dois golos de Vavá, um de Kadu e um de Avi. Uma vitória mais que merecida, segundo o treinador Jorge que vence pela 1* vez o torneio S. Filipe.

Para além do trofeu do 1* lugar, o time levou também os troféus de melhor marcador que foi para Vavá com três golos e o de melhor guarda-redes, para Djutú. Um prémio que o homem da baliza dos Vulcânicos dividiu com os colegas.

Vulcânicos é o vencedor do torneio S. filipe com 4 pontos. No segundo ficou Santa Catarina 3 pontos, 3* seleção dos Mosteiros 2 pontos e no 4* lugar Botafogo com 1 ponto.

No final do torneio, que este ano ficou marcado pela fraca participação do público, para além de taças às equipas participantes, foram também entregues taças à melhor equipa de arbitragem e aos vencedores das provas de atletismo masculino e corrida de bote.

A CM agraciou ainda o atleta Galás com o prémio de reconhecimento pela sua participação assídua na prova atletismo de S. Filipe.

Pela jornalista Raquel Mendes, a partir da RTC - Fogo
Disponibilizado online pela Multimédia RTC


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar