Notícias

Taça Independência: Santiago x São Vicente é o jogo grande da jornada


09 Jul 2019 Desporto

A Taça Independência, que decorre em São Nicolau, entra hoje no quinto dia, com 4 jogos. Destaque para dois duelos muito interessantes: Santiago x São Vicente e Sal x Santo Antão.

A seleção de São Nicolau celebrou ontem a sua primeira vitória neste Inter-ilhas. Foi no Estádio Orlando Rodrigues no Tarrafal, frente a Brava. Boi, ainda na primeira parte, e Patchik, na segunda, fizeram os golos da equipa que joga em casa. Já nos descontos Brava reduziu por Fufuco.

São Nicolau já entrou na rota das vitórias e Adir Cruz, uma das figuras da equipa, espera que os próximo os próximos jogos sejam bem-sucedidos. Mas, reconhece que foi complicado derrotar a Brava.

Com um ponto em três jogos, a Brava já não tem chances de se qualificar. Para o jogador Deco, resta a equipa lutar para sair do torneio com uma vitória.

No mesmo grupo A, jogaram na Ribeira Brava as seleções do Sal e do Fogo. O jogo terminou empatado a um golo. Fogo marcou primeiro de penalty. Na segunda parte, os salenses igualaram o placar. Apesar do empate, Lúcio Antunes, treinador do Sal, gostou do que viu. Borja, treinador do Fogo, também apreciou o jogo e vê justiça no resultado

O Grupo A e liderado por Santo Antão com 6 pontos, Fogo segundo com 4, São Nicolau 3, Sal 2, Brava 1 ponto.

Hoje o Sal volta a jogar, com Santo Antão, às 15 horas no Estádio Di Deus. Logo a seguir, no mesmo estádio, duelo escaldante entre Santiago e São Vicente.

No Tarrafal, também dois jogos: Maio x Diáspora, às 15horas e São Nicolau x Fogo, às 17 horas.


Reportagem RCV com Benvindo Neves


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar