Notícias

Futebol: Achadinha vence Liga Play de Veteranos em Santiago Sul


15 Jul 2019 Desporto

A equipa de Veteranos de Achadinha conquistou mais um troféu da categoria. Desta feita foi a Liga Play de Veteranos. Na decisão que aconteceu no sábado passado, no Estádio da Várzea, os actuais campeões regionais de Santiago Sul.

A equipa de Achadinha bateram Varanda de Achada Santo António por 7 – 6 nos penalties, após empate a 0 – 0 no tempo regulamentar.

No final, Batani, treinador de Achadinha, considera que foram justos vencedores. O técnico, que estava, naturalmente, satisfeito com mais esta conquista, dá os parabéns à organização e ao adversário.

Do lado dos rapazes de Achada Santo António, Já di Santa disse que assistiu a uma bela partida de futebol e que Achadinha foi mais feliz nos penalties. O treinador agradece a presença em massa dos seus adeptos no Estádio da Várzea.

A prova, reconhecida da Federação Cabo-verdiana de Futebol, foi realizada pela empresa UNITEL T+, com o apoio da Câmara Municipal da Praia, Direcção-Geral do Desporto e Associação de Escolas de Futebol de Cabo Verde. Paulo Canuto, da organização, destaca que atingiram os objectivos.

A competição contou com a participação de 9 equipas divididas em 2 grupos, um de 4 e outro de 5 equipas, tendo apurado para as meias-finais os 2 primeiros classificados de cada grupo.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar