Notícias

Nacional Futebol Feminino: Llana empata e Seven Stars goleia


07 Ago 2019 Desporto

Arrancou ontem o Campeonato Nacional de Futebol Feminino. No Estádio da Várzea, para a 1ª jornada do grupo A, na abertura, as atuais campeãs nacionais, Llana, do Sal, iniciaram a defesa do título com um empate a uma bola frente à ADEC de Calheta de São Miguel.

No final, o treinador-adjunto da formação de Santiago – Norte, Carlos Barros, criticou a arbitragem, adiantando que mereciam a vitória.

Críticas rebatidas pelo adjunto da equipa salense. Angelino Nunes realçou, entretanto, a importância de não perderem o jogo.

Seven Stars goleia África Show por 10 a 0
No segundo jogo desta ronda inaugural houve goleada e das antigas. Os Seven Stars da Praia aplicaram 10 a 0 ao África Show, da Boa Vista.

A atacante Vá foi a destaque da partida ao apontar 5 golos. As campeãs de Santiago Sul confirmam favoritismo e estão de olhos postos na reconquista do título.

Uma derrota pesada para as boavistenses, devido à falta de competitividade do futebol feminino na ilha e à ausência de algumas jogadoras, aponta o técnico Eugénio Gomes.

Hoje joga – se para a 2ª jornada do grupo B, também no Estádio da Várzea, às 15 horas: Águias Vermelhas, do Fogo, x Llana, do Sal, e às 17 horas defrontam-se ADEC, de Santiago – Norte, x Seven Stars, da Praia.

Também, nesta 4ª feira, arranca a poule A, em São Vicente, às 16h30 jogam Dorense, do Sal, x Beira – Mar, do Maio.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar