Notícias

Campeonato de Futebol Veteranos Santiago Sul: Achadinha inicia a defesa do título frente à Doce Vita


09 Ago 2019 Desporto

O Campeonato de Futebol Veteranos de Santiago Sul em arranca este fim – de - semana, com um total de 20 equipas.

Uma prova organizada pela Associação Regional e que, como tem sido habitual, encerra a temporada 2018 / 2019, explica o Presidente Mário Avelino “Donnay”.

A prova, que enquadra-se no calendário competitivo da entidade, vai ser disputada com 2 grupos de 10 equipas no sistema de todos contra todos, a uma volta.

E a final está prevista para meados do mês de Outubro. Mas, terminado o Regional de Veteranos, a Associação Regional de Santiago Sul avança logo com a Supertaça e o Campeonato referentes à temporada 2019 / 2020, revela Donnay.

O pontapé de saída do Regional de Futebol Veterano está marcado para este sábado, às 15 horas, no Estádio da Várzea, com o jogo entre Lém - Ferreira e Tira - Chapéu. Às 16h30, entram em campo as equipas da Várzea e da Varanda.

A 1ª jornada continua no sábado, no Campo de Achada Frente, às 15 horas, jogam Nha Neta x Amigos da Bola e, às 16h30, Qatar x Veteranos da Praia.

Ainda no sábado, no Campo de Pensamento, temos Os Amigos x Encontro, às 15 horas, e Veteranos do Plateau x Maio, às 16h30.

A ronda inaugural do Regional de Santiago Sul de Futebol Veterano encerra – se no domingo. Em Achada Grande Frente, às 15 horas, Kelém x Ribeira, às 16h30, Vila Nova x Reencontro e, no Estádio da Várzea, às 15 horas, temos Diápora x Paiol e, às 16h30, a atual campeã, Achadinha, inicia a defesa do título frente à equipa Doce Vita.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar