Notícias

Época futebolística em Santiago Sul arranca no dia 3 de Novembro


Alex Fernandes, eleito Melhor Jogador da época 2018/19, ajudou o Celtic a vencer o seu 1º título de sempre, de Campeão Regional Regional Santiago Sul
27 Ago 2019 Desporto

A época futebolística em Santiago Sul arranca oficialmente no dia 03 de Novembro com a disputa da Supertaça entre o Celtic e a Académica.

A formação verde, de Achadinha, é a atual detentora do título de campeã regional, enquanto a equipa negra da capital é a vencedora da Taça da Praia.

O arranque do Campeonato está agendado para 08 de Novembro, que marca o regresso da histórica equipa do Vitória ao 1º escalão, depois de dois anos de ausência.

Confirmação feita à RCV pelo Presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul, Mário Avelino Donnay.

Entretanto, as equipas continuam a contratar jogadores e a preparar a nova época, sendo o Relâmpago a primeira formação a iniciar os treinos, desde do dia 14.

Os Travadores arrancam com os trabalhos de pré-época no dia 02 de Setembro, Académica, no dia 05 de Setembro, e Sporting tem agendado o primeiro treino para o próximo dia 15.

O Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul conta coma participação de 12 equipas e é disputado no sistema de todos contra todos, a duas voltas.


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar