Notícias

Regional de Santiago Sul de Futebol Veterano: Nha Neta e Reencontro seguem na frente dos grupos A e B


27 Ago 2019 Desporto

No Campeonato Regional de Santiago Sul Futebol Veterano, temporada 2019. As equipas de Nha Neta e de Reencontro seguem na frente dos grupos A e B, respetivamente, com 7 pontos. No fim de semana jogou-se para a 3ª jornada da competição.

Sábado, no Campo de Achada Grande, apesar do empate a zero frente à Lém-Ferreira, a equipa de Nha Neta continuou na frente, beneficiando do adiamento do jogo entre Achadinha e Varanda.

Ainda no sábado Diáspora venceu Tira-Chapéu 1 x 0. Domingo, no Estádio da Várzea, a lanterna vermelha Doce Vita somou a 3ª derrota consecutiva, desta vez, 0 x 3 contra Paiol.

Na outra partida da poule A, domingo, no Campo de Pensamento: Várzea goleou Amigos da Bola por 7 a 2.

Já no grupo B a formação do Reencontro lidera isolada, depois de, sábado, no Campo de Pensamento, empatar a uma bola com os Veteranos da Praia.

Beneficiando das derrotas de Os Amigos, 0 x 1 frente aos Veteranos do Plateau e da Ribeira Grande, 1 x 3 frente ao vice - líder, Qatar. No Estádio da Várzea, sábado, Kelém perdeu 0 x 2 com Maio.

Nos demais jogos da poule B, sábado, no Campo de Pensamento, Veteranos da Praia 1 x Reencontro 1, Vila Nova 0 x Encontro 0.


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar