Notícias

Associação de Futebol de Santiago Norte quer assegurar época sem sobressaltos


27 Ago 2019 Desporto

Em Santiago Norte, a Associação de Futebol reúne-se no próximo sábado com todos clubes da região traçarem o Plano de Atividades para a temporada 2019 / 2020.

A entidade pretende criar uma Comissão de Gestão que deverá cuidar e de assegurar as questões financeiras e logísticas necessárias para uma época sem sobressaltos. Conforme explica o Presidente Anastácio da Veiga.

E depois deste encontro, a Associação e os clubes vão definir o orçamento, o cronograma e o calendário que serão propostos, debatidos e aprovados em Assembleia Geral.

E por falar em Supertaça, esta competição, que abre a época, e que antecede o Campeonato, deverá acontecer em meados do mês de Novembro. Revela o líder associativo.

A Associação Regional de Futebol de Santiago Norte prevê um orçamento a rondar os 5 mil e 600 contos.

Anastácio da Veiga conta que as despesas com a Arbitragem englobam a maior parte desta verba.

Na época passada houve alguns problemas com o pagamento dos árbitros, o Campeonato esteve paralisado durante semanas…A associação quer assegurar que, este ano, as coisas decorram de forma tranquila.

Associação Regional de Futebol de Santiago Norte reúne – se, este sábado, com os clubes, visando preparar a próxima temporada.


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar