Notícias

Tubarões Azuis baptizam novatos com… música


08 Out 2019 Desporto

A Seleção A de futebol prossegue o estágio em França. Os Tubarões Azuis realizam depois de amanhã um jogo particular com o Togo. A partida acontece na região de Marselha.

Ontem, a seleção realizou mais duas sessões de treinos. No segundo dia de estágio Rui Águas já pôde contar com 21 dos 25 convocados. Não estiveram presentes, devido a compromissos nos clubes, Júnior Sena, Bruno Leite, que se juntaram ao grupo já a noite. Quanto a Heldon, o avançado junta-se hoje ao grupo de trabalho.

Ontem, depois do dia de trabalhos, a noite, durante o jantar, os Tubarões Azuis aproveitaram para baptizar os cinco jogadores que Rui Águas convocou pela primeira vez. Os novatos tinham de se apresentar e depois cantar uma música de Cabo Verde.

O defesa Lorenzo Fonseca, que joga no Sparta Rotterdam, tentou cantar uma música dos Livity. Roberto Lopes, também ele defesa, que joga Shamrock Rovers da Irlanda, tentou aventurar a cantar a música “Dança Ma Mi Criola”. Hidelberto, médio do Vitória de Setúbal também é um dos novatos. Hidelberto cantou, assim como os outros novatos Romário Carvalho e Lisandro Semedo.

Momentos de muita descontracção entre os Tubarões Azuis, ontem a hora do jantar no estágio que decorre em França.


Reportagem RCV


pub

Comentários

pub

Pesquisar