Notícias

Tubarões Azuis: Heldon já integrou os trabalhos e fala dos novatos


09 Out 2019 Desporto

A selecção principal de futebol joga amanhã um particular com o Togo. A partida vai ser em solo francês, onde, aliás, os Tubarões Azuis estão em estágio desde segunda-feira.

Na tarde de ontem, o combinado orientado por Rui Águas, realizou mais um treino de preparação para duelo com os togoleses. A equipa técnica já pôde contar com o avançado Heldon, o ultimo a chegar à França. O jogador do Al Taawon, da Arábia Saudita, um dos mais experientes da selecção, notou que os mais novos estão a integrar-se bem.

Heldon falava aos canais de comunicação da Federação Cabo-verdiana de Futebol. Se Nhuc é dos mais antigos, o médio Hidelberto, do Vitória de Setúbal, está entre os novatos na equipa dos Tubarões Azuis. E diz-se orgulhoso por ter sido convocado.

Hidelberto, 23 anos, chega pela primeira vez à selecção de Cabo Verde e diz estar cheio de vontade de ajudar a selecção. O jogo particular entre Tubaroes Azuis e os Falcoes, nome por é conhecida a selecção do Togo, está marcado para às 4 da tarde de amanhã, no Estádio Parsemain, em Fos Sur Mer, Marselha.



Reportagem RCV


pub

Comentários

pub

Pesquisar