Notícias

Futebol de praia: Cabo Verde termina participação nos jogos mundiais do Qatar com derrota a tangente


15 Out 2019 Desporto

A Selecção Nacional feminina de futebol de praia terminou ontem a sua participação nos Jogos Mundiais de Praia, no Qatar. No terceiro e último jogo, Cabo Verde voltou a perder, mas foi por diferença mínima, 7-6 frente ao México.

Cabo Verde até esteve em vantagem, chegou a estar a ganhar por 5-3, as na ponta final permitiu às mexicanas darem a volta ao resultado. Vanda fez um hat-trik.

Selecionadora Silvéria Nedio disse que as jogadoras deram o seu máximo.

Nesta estreia nos Jogos Mundiais do Qatar, Cabo Verde marcou 10 golos, seis ontem contra o Mexico, dois frente ao Brasil e mais 2 no jogo com a Espanha. Sofreu 23. 10 com a Espanha, 7 com o Brasil e seis frente ao México.

O vice-presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Paulo Santos, que acompanhou a equipa no Qatar, olha para a prestação da equipa nacional e conclui que o país saiu engrandecido e que só não fizeram melhor porque as atletas pouco tempo de preparação.

A participação de Cabo Verde nestes Jogos Mundiais de Futebol de Praia também serviram para que a equipa nacional feminina pudesse ganhar experiencia, destaca Paulo Santos.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar