Notícias

Cabo Verde Triangle Trail: mais de 500 participantes já estão inscritos


22 Out 2019 Desporto

Faltam três dias para o arranque da 1ª edição do Cabo Verde Triangle Trail. De acordo com a organização do evento, até agora estão inscritos mais de 500 participantes naturais de Cabo Verde, Portugal, Senegal, Brasil, França e Espanha.

A organização garante que as inscrições estão ainda abertas, se bem que os lugares já sejam limitados.

Esta 1ª edição vai envolver, na sua produção, 6 municípios e mais de 90 voluntários que receberam formação para o evento.

O Cabo Verde Triangle Trail começa na próxima quinta-feira, 24 de Outubro, em São Miguel com recepção dos participantes e um Seminário alusivo ao tema “Desporto, Ambiente, Turismo e Desenvolvimento”. Nesse mesmo dia haverá também atividades desportivas e lúdicas e entrega de kits aos participantes.

A competrição propriamente arranca na sexta-feira com a 1ª etapa que compreende um percurso entre Hortelão (partida) e a Calheta de São Miguel (chegada).

No dia 26, sábado, o Cabo Verde Triangle Trail segue para a ilha do Fogo, onde a segunda etapa acontece, no Parque Natural do Fogo a 27.

A 3ª e última etapa está marcada para o dia 30 de Outubro, no Parque Natural da Cova, Paúl e Ribeira da Torre, em Santo Antão.


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar