Notícias

Futsal: equipa da RTC no Mónaco para torneio inter empresas


António Varela, capitão da equipa
24 Out 2019 Desporto

A equipa de Futsal da RTC viajou na noite de ontem para o Mónaco. É lá que vai participar no Torneio internacional de empresas. O evento é organizado pela Federação Internacional de Futebol Corporativo, FIFCO, na sigla inglesa.

A RTC ganhou o direito de participar nessa competição internacional, depois de ter conquistado, no mês passado, a 5ª edição da Sita Cup.

Arcelino Silva, técnico do departamento de Multimédia da RTC é quem orienta a equipa e ontem antes da viagem falou ao jornal de desporto.

A equipa da RTC viajou com uma caravana de 9 elementos, sendo um treinador e oito jogadores.

António Varela, trabalha no Departamento de Recursos Humanos da RTC. É um dos grandes dinamizadores do desporto na empresa e fala na realização de um sonho do colectivo.

Foi aliás, um sacrifício, conseguir viabilizar a participação dos campeões da Sita Cup no Torneio Internacional de empresas no Mónaco. António Varela destaca o envolvimento da administração da RTC.

A equipa da RTC viajou ontem para o Mónaco, com escala em Lisboa. O torneio internacional de empresas acontece de amanhã até domingo, com a participação de 16 equipas de 15 países, sendo que Cabo Verde representando por duas equipas/empresas: a RTC e a Sita (equipa convidada).


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar