Notícias

Andebol: treinador português vai orientar Seleção Nacional no CAN 2020


06 Nov 2019 Desporto

Chama-se Luís Monteiro e é português. Ele é o treinador escolhido para dirigir a seleção cabo-verdiana de andebol sénior masculino que vai participar no Campeonato Africano da Modalidade, já em Janeiro na Tunísia.

O técnico chega à seleção nacional através de uma parceria com a Federação Portuguesa de Andebol.

Nelson Martins, presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol. Nesta entrevista exclusiva à RCV, o responsável máximo do andebol cabo-verdiano garantiu que a convocatória vai sair em breve. A seleção será constituída quase na sua totalidade com jogadores que militam na Europa.

O CAN de Andebol sénior masculino acontece já em Janeiro de 2020, na Tunísia. Cabo Verde ficou no grupo C, onde está a actual campeã africana, a Tunísia, Cote D’Ivoire e Camarões.

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol acredita que Cabo Verde poderá ir longe na competição, até porque o novo modelo do CAN propicia a realização de mais jogos.

A 25ª edição do CAN de Andebol sénior masculino decorre de 16 a 26 de Janeiro. Cabo Verde participa pela primeira vez, a convite da CAHB. A seleção nacional vai ser orientada pelo treinador português, Luís Monteiro.


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar