Notícias

ANDEBOL: “Estou impressionado com a qualidade dos jogadores cabo-verdianos” - seleccionador José Tomás


08 Jan 2020 Desporto

José Tomás, o treinador português que orienta a selecção cabo-verdiana de andebol sénior masculino, diz estar impressionado com a qualidade dos jogadores com quem está a trabalhar.

Em entrevista à RCV, a partir de Lisboa, o seleccionador começou por destacar a forma empenhada como cada um dele tem estado a aplicar nos treinos.

O técnico, que chegou há dias ao comando da selecção, substituindo no cargo o também português Luis Monteiro, quer incutir muita ambição na equipa nacional que já a partir do dia 16 deste mês vai estar pela primeira vez no CAN de Andebol, na Tunísia. O seleccionador diz que é preciso “sonhar alto”. Os atletas, para já, nota o Tomás, “estão motivadíssimos”.

A selecção nacional completa esta quinta-feira o quarto dia de estágio em Cruz Quebrada, Lisboa. O combinado de Cabo Verde já realizou dois jogos de treino com as equipas de andebol do Benfica e de Almada.

Cabo Verde está ansioso por jogar pela primeira vez na história no Campeonato Africano a nível sénior. O seleccionador diz que o combinado cabo-verdiano vai com ambição de fazer tudo um bom trabalho e que só o céu será o limite.



pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar