Notícias

Afrobasquet: Selecção nacional sénior masculina efectua mais um treino em vista os dois jogos com a Argélia


09 Jan 2020 Desporto

A selecção nacional sénior masculina de basquetebol efectua neste momento mais um treino tendo em vista os dois jogos com a Argélia, marcados para os próximos dias 15 e 16 deste mês.

Emanuel Trovoada, o seleccionador, continua a trabalhar com um grupo de 9 jogadores residentes, outros pré-convocados estão fora do país.

A RCV tem estado a ouvir alguns dos atletas pré-convocados. Hoje falamos com Anderson Gomes. O jovem de 22 anos, jogador do Prédio, integra pela primeira vez uma pré-convocatória da selecção nacional e por isso está entusiasmado.

Anderson conhece todos os restantes colegas jogadores com quem tem treinado por estes dias na selecção. Todos militam em equipas da mesma região de Santiago Sul. Na selecção, diz, é diferente.

A selecção nacional senior masculina de basquetebol está neste momento a realizar mais um treino no Pavilhão Vavá Duarte. A sessão começou às 08h e termina às 10. À tarde, Emanuel Trovoada ministra mais um treino. A equipa viaja no inicio da próxima semana para Argelia, onde nos dias 15 e 16 defronta a selecção local para a eliminatória de acesso a fase de grupos de qualificação para o Afrobasquet.



pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar