Notícias

Arrancou hoje, na Boa Vista, formação de futebol de praia para treinadores e árbitros


10 Fev 2020 Desporto

A Federação Cabo-verdiana de Futebol e a Câmara Municipal desenharam um projeto de desenvolvimento do beach soccer, defende Paulo Santos. Este ano, Boa Vista vai acolher o Torneio Inter-ilhas de futebol de praia. Competição que deveria ter acontecido no ano passado. Para José Luís Santos, dificuldades várias impossibilitaram a realização da competição.

O Centro de Artes e Cultura recebeu a cerimónia de abertura da Formação Futebol de Praia para treinadores e árbitros.

Actividade promovida pela Câmara Municipal e Federação Cabo-verdiana de Futebol. Para Paulo Santos, Vice-presidente da Federação Caboverdiana de Futebol, trata-se de mais um passo na materialização do desenvolvimento do futebol em Cabo Verde.

Inter-ilhas de Futebol de Praia que deveria ter acontecido no ano passado. José Luís Santos, Presidente da Câmara Municipal, fala de dificuldades que impossibilitaram a realização da competição.

A seguir á formação, Boa Vista irá realizar competições regionais de futebol de praia sublinha José Luís Santos, para se poder selecionar os melhores para representar Boa Vista no inter-ilhas.

Durante 4 dias, 2 técnicos da Federação Portuguesa de Futebol vão trabalhar com os árbitros e treinadores do Beach Soccer, dos municípios do país.


Reportagem RCV com jornalista Arieta BArros


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar