Notícias

Futebol: Kukula em grande na 2ª liga portuguesa


14 Fev 2020 Desporto

Há um cabo-verdiano a brilhar na segunda liga do futebol português. Trata-se de Kukula Costa, o avançado natural do Paúl, Santo Antão, jogador do Sporting de Covilhã, foi eleito o melhor jogador da 2ª liga durante o mês de Janeiro. Para isso, contribuiu os três golos decisivos que marcou em três jornadas.

Ouvido pela Rádio de Cabo Verde, o avançado de 26 anos, disse ter ficado feliz, mas prefere destacar o trabalho colectivo, de toda a equipa do Covilhã.

Kukula já leva muitos anos na segunda divisão do futebol português, pelo meio, ainda teve uma curta passagem pela Primeira Liga, ao serviço do Marítimo. O jogador atravessa um excelente momento e num futuro próximo gostaria de poder jogar fora de Portugal.

Quanto à Seleção Nacional, Kukula já foi chamado algumas vezes, mas nunca singrou nos Tubarões Azuis. O ponta de lança continua a trabalhar para voltar a ser convocado.

Sobre o novo Selecionador Nacional, Kukula diz conhecer pouco mas espera vir a ser mais uma opção para Bubista.

Kukula, avançado cabo-verdiano a brilhar no Sporting de Covilhã, da Liga Pro, a 2ª liga do futebol português. Foi eleito pelos treinadores, o melhor jogador do mês de Janeiro.


Reportagem RCV


pub

Comentários

pub

Pesquisar