Notícias

Torneio Pré-Olímpico: Seleção Nacional de Boxe parte para Dakar sem Sifonelo Borges

  • Sifonelo Borges "Kenny"
  • Adílson Varela, Selecionador Nacional de Boxe
18 Fev 2020 Desporto

A Seleção de Cabo Verde de Boxe partiu, esta segunda-feira, para Dakar, participar no Torneio de Qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Davílson Morais, um dos atletas que já esteve numa Olimpíada, deixa mensagem de confiança aos seus colegas e acredita que o país estará bem representado.

O treinador e selecionador nacional de boxe garante que a equipa tem trabalhado muito. Adílson Varela acredita até que Cabo Verde está no ponto mais alto, estando todos confiantes, pelo que deposita toda a sua confiança nos seus atletas por acreditar que todos darão o seu melhor.

Para esta Operação Dakar, o técnico convocou os seguintes pugilistas: Nancy Moreira (69 Kg) David Pina (52 Kg) Wilson Semedo (57 Kg) e Davílson Morais (mais de 91 Kg).

Campeão Nacional menos 81 quilos, Sifonelo Borges insatisfeito com a sua exclusão da seleção nacional
Sifonelo Borges refuta os argumentos de Adílson Varela afirmando que a sua ausência da lista dos convocados deve – se à inveja e à vingança por parte do seleccionador nacional de boxe.

Revoltado, o pugilista da categoria de menos 81 quilos acusa que muita coisa vai mal no seio do Boxe cabo – verdiano.

O torneio, que será disputado de 20 a 28 de Fevereiro, no Senegal, será uma oportunidade dos atletas se qualificarem para atingir o objectivo de ir para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, em Junho, no Japão.


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar