Notícias

Todos os três pugilistas cabo-verdianos estão fora dos Jogos Olímpicos. Nancy Moreira, a única esperança


Nancy Moreira
24 Fev 2020 Desporto

O fim-de-semana correu mal para os três pugilistas cabo-verdianos que estiveram em combate no Senegal. Todos foram eliminados e estão fora dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

São eles David Pina (categoria 52 Kg), Wilson Semedo (57 Kg) e Davílson Morais (mais 91 Kg). O Selecionador Nacional, Adilson Varela, lamenta o desfecho e diz que os pugilistas deram tudo.

Sobre os motivos que ditaram a eliminação dos três pugilistas, Adilson Varela acredita que tem que ver com a preparação, que não foi a melhor.

Com os três pugilistas David Pina, Wilson Semedo e Davílson Morais eliminados, a única esperança do boxe cabo-verdiano em chegar às Olimpíadas de Tóquio chama-se Ivanusa Moreira, Nancy. Ela combate hoje com uma adversária do Uganda.

Nancy Moreira, a única mulher na grupo de 4 pugilistas que compõem a Seleção Nacional de Boxe. Ela é por agora a única esperança do boxe nacional em estar presente nos Jogos Olímpicos deste ano. Combate logo mais a tarde com uma ugandesa. Nancy Moreira que já tinha sido a única atleta a salvar a face de Cabo Verde nos Jogos Africanos de Rabat, em Agosto do ano passado. Dos 37 atletas nacionais, ela foi a única que conseguiu uma medalha, foi bronze.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar