Notícias

Basquetebol Santiago Sul: Prédio vence Bairro e continua só com vitórias


02 Mar 2020 Desporto

O Prédio manteve 100% de aproveitamento esta época, ao derrotar o Bairro, sábado no Gimno Desportivo Vavá Duarte, na abertura da 3ª Jornada do Campeonato de Santiago Sul.

Os campeões em título liderados pelo internacional Fidel Mendonça venceram a equipa de Braima Freire por 14 pontos de diferença, placar de 73-59.

O treinador da equipa de Achada Santo António, Adilson Fragoso, em declarações a imprensa considerou que a vitória foi um pouco facilitada mas continua a reclamar da arbitragem.

O treinador Adjunto do Bairro, Paulo Tavares reconheceu o mérito do adversário e disse que para reverter a situação, duas derrotas seguidas vão continuar a trabalhar e anunciou o reforço do poste Michel Mendes.

Outra equipa que mantém a invencibilidade é o Revolution somou a segunda vitória em dois jogos. Na noite de sábado, no fecho da 2ª jornada, derrotou Guardiões por 79-69.

Adérito de Pina do Revolution disse que o jogo foi competitivo e que cumpriram na defesa.

O treinador do Guardiões que ainda não venceu, António Rodrigues admite que precisam melhorar a forma de defender.

Domingo de manhã, aconteceu jogos dos escalões de formação. Em Sub 14 maculino, Amibasket venceu Lenfer por 99-6 e em Sub 16 Feminino, ABC derrotou EBNG por 40 - 27 e Tchada Basket não compareceu para enfrentar o EBNG em Sub 14 Masculino.

RCV/PRAIA, jornalista Marcos Fonseca
Disponibilizado online pela Multimédia RTC


Reportagem RCV com jornalista Marcos Fonseca


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar