Notícias

Andebol: Seleccionador Aquilino Fortes confiante na boa participação no Challenge Trophy


12 Mar 2020 Desporto

A Seleção de Cabo Verde de Andebol sub 19 masculina vai procurar uma boa participação no Challenge Trophy, previsto para 24 a 28 deste mês na cidade de Bamako, no Mali.

A convicção é do Selecionador Nacional da categoria nas vésperas do estágio da equipa técnica e dos 14 convocados para esta competição continental africana.

O objetivo é formar um grupo forte e por isso essa fase de preparação é encarada com normalidade e confiança pelo técnico Aquilino Fortes.

O selecionador nacional acredita na qualidade técnica – táctica dos atletas, capazes de um excelente desempenho e de trazer o melhor resultado possível para Cabo Verde.

O estágio seleção nacional de Andebol sub – 19 masculina com vista à participação no Challenge Trophy deverá arrancar este sábado na Praia. Já no domingo começam os treinos, com sessões diárias no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte.

O selecionador Aquilino Fortes, actual campeão nacional, masculino e feminino, pelo Atlético de São Vicente, será coadjuvado por Edmilson Martins, técnico da Associação Desportiva e Recreativa dos Picos.


Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar