Notícias

Cabo Verde Triangle Trail: Santo Antão tem todas as condições sanitárias para acolher evento deste ano, garante organização


Staff do CVTT 2019 atento a performance dos atletas na subida de Cova (Foto: Benvindo Neves)
24 Set 2020 Desporto

Todas as condições sanitárias serão garantidas a todos os participantes do Cabo Verde Triangle Trail. A garantia é da organização do evento que este ano acontece somente em Santo Antão.

Organização do “Cabo Verde Triangle Trail” garante que Santo Antão tem todas as condições sanitárias, geográficas e paisagísticas para acolher o evento

Todas as condições sanitárias serão garantidas a todos os participantes do Cabo Verde Triangle Trail. A garantia é da organização do evento que este ano acontece somente em Santo Antão. A escolha da ilha das montanhas deve-se à condição geográfica e paisagística e, sobretudo, por reunir condições sanitárias exigidas para a realização do evento.  

De 4 a 6 de dezembro a ilha das montanhas recebe a segunda edição do Cabo Verde Triangle Trail, um evento que visa promover o ecoturismo e fazer de Cabo Verde um destino internacional de desporto de natureza e aventura. Rui Marques da organização do evento diz que as provas iniciam-se no concelho da Ribeira Grande no dia, 4, dia 5 continuam no Paúl e terminam do dia 6 no concelho do Porto Novo.

Segundo Rui Marques a edição deste ano traz uma novidade que é prémios monetários

Por causa da pandemia da covid-19 e para garantir a segurança de todos aqueles que participam no Cabo Verde Triangle Trail, as camaras municipais da ilha já têm em maos um plano de contigência, conforme garante o vereador do Desporto da CMRG, Francisco Dias.

Neste momento a organização do Cabo Verde Triangle Trail está na fase de planeamento e marcação de percursos nos três concelhos da ilha.

Oiça a notícia em rodapé:

Teresa Pinto, RCV/SA
Editado por Benvindo Neves


Notícia RCV com jornalista Teresa Pinto


pub

Comentários

pub

Pesquisar