Notícias

Associações de Cinema e dos ativistas culturais assinam protocolo


12 Jul 2016 Cultura


Associação de Cinema e Audiovisual de Cabo Verde e a Associação Cabo-verdiana de Produtores e Ativistas Culturais rubricam protocolo de parceria com a missão de promover as acções das duas associações e promover formação.


O protocolo de parceria consiste, basicamente, em ações de formação e divulgação das atividades das duas agremiações culturais.

Irani Maia Pereira, vice-presidente da Associação de Cinema e Audiovisual de Cabo Verde, assegura que o audiovisual cabo-verdiano já atingiu um patamar considerável mas que carece de divulgação. A vice-presidente da Associação de Cinema e Audiovisual de Cabo Verde aponta como desafios mais concursos.

A associação tem estado a promover acções de capacitação em vários pontos do território nacional, com frutos segundo a vice-presidente da Associação de Cinema e Audiovisual de Cabo Verde. A inoperância das salas de cinemas está entre as inquietações da Associação de Cinema e audiovisual, que assina esta 3ª feira um protocolo com a ssociação cabo-verdiana de produtores e ativistas culturais.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade