Notícias

Tubarões Azuis começam na segunda-feira preparação para o jogo com o Burkina Faso


Lúcio Antunes - Selecionador Nacional de Futebol
04 Nov 2016 Desporto


O estágio de preparação dos Tubarões Azuis para o jogo do dia 12 com o Burkina Faso, arranca na segunda-feira com a sessão de treinos que se realiza à tarde no relvado do estádio da Várzea.


Na conferência de imprensa de lançamento e divulgação da lista de convocados, o selecionador Lúcio Antunes garantiu que as condições estão criadas para a equipa fazer uma boa preparação para o embate da segunda jornada às eliminatórias para o mundial 2018.

Para o embate com o Burkina Faso, Lúcio Antunes convocou: Vozinha, Thierry Graça, Stopira, Jefrey Fortes, Gégé, Ricardo Silva, Fernando Varela, Vally, Kay, Carlitos, Tiago Almeida, Marco Soares, Sérgio Semedo, Babanco, Jamiro, Nuno Rocha, Garry Rodrigues, Nhuca, Djanine, Zé Luís e Júlio Tavares.

Kuka, Odair Fortes, Ryan Mendes lesionados e Nuno Joia a seu pedido, são alguns nomes ausentes da lista apresentada pelo treinador nacional de futebol.

Lúcio Antunes que espera o apoio de todos os cabo-verdianos para que a equipa consiga arrancar os três pontos na partida caseira do próximo dia 12 contra o Burkina Faso, afirma que as condições estão criadas para os Tubarões Azuis fazerem uma preparação tranquila.

O técnico garante que todos os pormenores estão sendo preparados, para que a selecção esteja bem afinada e consiga somar os três pontos no jogo frente ao Burkina Faso, partida que se realiza às 16 horas, de 12 do corrente.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade