Notícias

Cabo Verde participa na Feira Internacional de Dakar


Feira Internacional de Dakar
22 Nov 2016 Economia


Cabo Verde vai participar na Feira Internacional de Dakar com uma missão institucional com objectivo de discutir a possibilidade da realização de uma feira Lusófona no Senegal.


A proximidade na realização das feiras internacionais de Cabo Verde e de Dakar inviabiliza participação de empresas cabo-verdianas na 25ª Feira Internacional de Dakar.

Até agora, a câmara de comercio, indústria e serviços de Sotavento não recebeu manifestação de interesse de nenhum operador económico, cabo-verdiano, interessado em participar na 25ª feira internacional de Dakar.

A ausência de empresas cabo-verdianas na FIDAK, que arranca na quinta-feira e termina a 9 de Dezembro, segundo Jorge Spencer Lima justifica-se com a proximidade temporal, na realização da Feira Internacional de Cabo Verde e de Dakar.

Em princípio, vai ser uma presença institucional em representação da camara do comércio, com intuito de promover contactos e reforço das relações institucionais entre as agremiações empresárias de Cabo Verde e do Senegal. Um dos assuntos que vai estar em cima da mesa é a possibilidade da organização de uma feira de produtos da lusofonia no Senegal.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade