Notícias

Arranca hoje na Praia o sétimo encontro Internacional do Turismo de Cabo Verde


Manuel de Pina - Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago
04 Dez 2016 Economia


No evento vão estar em debate vários temas, visando perspetivar e consolidar o destino Cabo Verde, assegurar o crescimento contínuo dos fluxos turísticos para o país e garantir a sustentabilidade do setor.


Um momento importante, segundo Manuel de Pina, presidente da Associação Nacional dos Municípios, para quem todos os esforços deverão convergir para o desenvolvimento do turismo no país.

De acordo com Manuel de Pina, há ainda muito por fazer para o desenvolvimento do setor turístico em Cabo Verde e os municípios têm um papel fundamental neste processo.

No decorrer do sétimo encontro Internacional do Turismo vai ser assinado um pacto entre a Associação Nacional dos Municípios com as todas as entidades. Será um acordo em que todas as partes assumem o compromisso de juntos trabalharem para o desenvolvimento do turismo em Cabo Verde.

A abertura do sétimo encontro internacional do Turismo tem lugar, este domingo, num dos hotéis da capital e será presidido pelo Chefe de Estado, Jorge Carlos Fonseca.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade