Notícias

Realização da gala do desporto cabo-verdiano no Tarrafal de Santiago considerado um marco histórico


04 Dez 2016 Desporto


O vereador da cultura, desporto e turismo, no Município de Tarrafal de Santiago classifica de "histórico" a realização da gala nacional do desporto no concelho.


Além de promover o Município no contexto nacional e internacional, esta gala, segundo o vereador, Daniel David Soares, assume uma especial relevância na área económica, pois os hotéis, estabelecimentos comerciais e pensões, estiveram esgotados com a demanda de pessoas que procuravam aquele município, na altura.

Embora com alguma limitação em termos de infraestruturas hoteleiras, o vereador  da cultura, desporto e turismo, no Município de Tarrafal de Santiago, considerou pertinente a realização da gala do desporto cabo-verdiano, pois, por um lado, contribui para o desenvolvimento de atividades económicas, e por outro lado, é um passo grande esta gala no Tarrafal de Santiago, enfatiza Daniel David Soares.

O vereador da cultura, desporto e turismo, entende que, doravante, o concelho não pode ficar parado em termos de promoção de atividades desportivas até porque há potencialidades que devem ser aproveitadas.
                                                                        
É um momento histórico para Tarrafal de Santiago, esta gala do desporto cabo-verdiano e é um reconhecimento merecido, finaliza o vereador a cultura, desporto e turismo, Daniel David Soares.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade