Notícias

Camara de São Vicente vai enfeitar a cidade para as festas de natal e fim de ano até o final desta semana


Cidade do Mindelo
09 Dez 2016 Cultura


O autarca, Augusto Neves, reconhece que estão atrasados, mas garante que à semelhança dos anos anteriores a cidade do Mindelo vai receber visitantes, emigrantes e turistas que anualmente passam as festividades de Natal e fim de ano, a quem oferece, entre outros, fogo de artifício e baile na rua de Lisboa com a presença de Artistas Nacionais.


Os trabalhos de colocação da iluminação de Natal nas principais artérias da baixa do Mindelo devem arrancar “em força” e antes do dia 10 a cidade estará com iluminação festiva.

Segundo o Presidente da autarquia este ano com a realização das eleições atrasou-se o processo de iluminação das ruas da cidade, por isso este atraso.

A tradição vai manter-se, segundo o Presidente da autarquia, que informou que o baile popular na rua de Lisboa, no dia 31 de Dezembro, após o fogo de artifício, será animado por artistas nacionais.
 
O programa da autarquia para a celebração das festividades de Natal e fim de ano contempla ainda o tradicional concurso do bairro mais limpo e iluminado da ilha, além de várias actividades sociais. A iluminação e fogo de artificio vai estar a cargo da mesma empresa do ano passado. Augusto Neves diz que estão a correr atrás dos patrocínios e promete boa animação na rua de Lisboa.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online