Notícias

Assembleia Municipal do Paúl reúne-se para aprovação dos instrumentos de gestão para 2017


Câmara Municipal do Paúl
28 Dez 2016 Política


A Assembleia Municipal do Paúl reúne-se esta quarta-feira, na sua segunda sessão ordinária, para aprovação dos instrumentos de gestão para o ano económico de 2017 (plano de actividades e orçamento).


Nesta sessão, os eleitos municipais vão igualmente discutir a proposta de profissionalização de vereadores.

A proposta do orçamento do município do Paúl para o ano económico de 2017 é de 290 mil contos, mais 15 mil contos que o orçamento de 2016, o que representa um acréscimo na ordem de 6 por cento.

Perante novas expectativas, o Edil António Aleixo diz que tem esperanças nas boas relações com o novo Governo, que já assumiu vários compromissos com as autarquias.

Ambiente, saneamento e habitação social são algumas das áreas que englobam a proposta do plano de atividades que a câmara municipal do Paúl vai submeter a aprovação dos deputados municipais.

Quanto à profissionalização dos vereadores, a proposta da edilidade paulense é profissionalizar três vereadores a tempo inteiro e um a meio tempo. Ainda, os eleitos municipais vão apreciar a proposta de fixação de taxas de direito de passagem no espaço aéreo municipal, durante a sessão ordinária da Assembleia Municipal agendada para esta 4ª feira.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade