Notícias

Campeonato Nacional de Ténis arrancou hoje em Afonso Martinho na Ribeira Grande de Santo Antão


03 Jan 2017 Desporto


A competição regressa à ilha das montanhas, 12 anos depois da última realização em 2004 envolvendo 44 atletas representando quatro Associações regionais de Ténis, nomeadamente de Santiago, São Vicente Sal e Santo Antão.


O campeonato nacional de Ténis começa hoje e estando a final prevista para o dia 5 deste mês. Participam na competição atletas do Sub 12, Sub 14, sub 16 e Sub 18 e Sénior Masculino. Cada Associação estará representada por dois atletas nos referidos escalões masculino e uma atleta cada no escalão feminino.
 
As caravanas da Praia e do Sal chegaram ontem ao Porto Novo e seguiram para a Ribeira Grande sede da organização da prova.

Segundo o vice-presidente da Associação Regional de Ténis de Santo Antão Tony Miranda as condições estão criadas para que o campeonato decorra normalmente de forma a dignificar a ilha.

De referir que o campeonato Nacional de Ténis que deveria acontecer em Agosto do ano passado foi adiado para Dezembro, mas as condições atmosféricas ditaram mais um adiamento e só agora foi possível a sua realização.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade