Notícias

Primeiro-ministro de Portugal efetua a sua primeira visita oficial à Cabo Verde no próximo mês de Fevereiro


19 Jan 2017 Política


Os preparativos desta visita foi um dos assuntos que norteou o encontro entre a Secretária de Estado Adjunta do Primeiro-ministro de Portugal, Mariana Silva com o Primeiro-ministro Ulisses Correira e Silva.


Mariana Silva encontra-se em Cabo Verde a convite do Governo cabo-verdiano e vai proferir uma conferencia subordinada ao tema “O Estado, o Sector Privado e a Justiça Social numa Sociedade Pluralista”.

Fevereiro é o mês estipulado para a visita oficial do Primeiro-ministro de Portugal a Cabo Verde, mas a data especifica ainda não está acertada. A informação foi avançada pela Secretária de Estado Adjunta do Primeiro-ministro de Portugal, Mariana Silva, que está de visita ao nosso país e foi recebida em audiência na tarde de ontem pelo Primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva.

Mariana Silva encontra-se em Cabo Verde a convite do Governo caboverdiano para proferir uma conferencia à volta do tem a“O Estado, o Sector Privado e a Justiça Social numa Sociedade Pluralista”. A conferencia acontece hoje, quinta-feira às 18 horas no auditório da caixa económica.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade