Notícias

O fortalecimento do PAICV é um dos objetivos traçados pela Presidente reeleita no passado domingo


Janira Hopffer Almada - Presidesnte do PAICV
31 Jan 2017 Política


Em entrevista ao programa Discurso Direto da RCV, Janira Hopffer Almada mostrou-se indiferente quanto às ações do grupo de reflexão que contestara a fiabilidade da base de dados.


A presidente do PAICV reafirma, neste particular, que os resultados são credíveis assim como a base de dados.

A líder do PAICV assegura que vai manter a sua postura perante as acções do Governo, criticando quando necessário e lembrando, sempre que possível, as promessas feitas durante a campanha.

Janira Hopffer Almada espera que o Governo esteja atento às expectativas dos cabo-verdianos e tenha a capacidade de priorizar para a resolução dos problemas mais urgentes.

Para os próximos tempos, o PAICV tem como meta o fortalecimento do partido e reconquista da confiança dos cabo-verdianos.

Depois das eleições internas, o PAICV prepara-se agora para o congresso a 17, 18 e 19 de Fevereiro, no qual vão ser apresentados os nomes para os órgãos do partido. O congresso do PAICV deverá contar com a presença do Partido Socialista Português, do MLSTP, MPLA, Frelimo, Partido Socialista da França e do Luxemburgo, bem como os partidos comunista chinês e português.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade